A hora dos presentes

919
1min de leitura

Abrir ou não os presentes durante a festa?

 A etiqueta preza sempre pelo bem estar do outro. Sendo assim, quando abrimos um presente damos um sinal de atenção. Também é uma oportunidade de reconhecimento imediato pela lembrança.

A exceção só vale para festas de crianças. É bacana ter uma caixa para colocar os presentes que deverão ser devidamente etiquetados com o nome de quem deu.

Assim, você poderá agradecer devidamente quem presenteou.  No final da festa, já em casa, na sala ou no quarto, a família abre com a criança os presentes, e é muito gostoso e compensador ver a reação delas a cada pacote aberto. Se acaso a criança curtiu muito a festa e estiver cansada e com sono, é preferível deixar a abertura dos presentes para o dia seguinte quando ela já estiver mais descansada. Mas o importante é a criança estar junto e ela abrir os pacotes.

Sim, porque este momento gera muita curiosidade e, junto com ela, vêm sorrisos espontâneos, brincadeiras, caras e bocas que merecem siiiiiimmmm serem registrados com todo carinho.

Neste momento entra o ensaio fotográfico“A hora dos presentes”para fechar com chave de ouro o ciclo da festa do aniversário da criança.

Confira algumas fotos do ensaio fotográfico “A hora dos presentes da Luísa” que fizemos no dia seguinte da sua festa de 1 aninho.  

Espero que tenham gostado!  

Beijos da Tina  

<3 

A hora dos presentes

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

A hora dos presentes Abrir ou não os presentes Cobertura fotográfica Evento infantil Família Festa de criança Fotógrafa de família Fotógrafa de criança fotografia Tina Fon Tina Fon Fotografia Torres

Quem viu também curtiu

Quer presentear alguém especial com um presente especial?

As praias de Torres - RS - Brasil

Fotos na Caixa

Logo do Whatsapp