Imagem capa - A hora dos presentes por Tina Fon

A hora dos presentes

Abrir ou não os presentes durante a festa?

 A etiqueta preza sempre pelo bem estar do outro. Sendo assim, quando abrimos um presente damos um sinal de atenção. Também é uma oportunidade de reconhecimento imediato pela lembrança.

A exceção só vale para festas de crianças. É bacana ter uma caixa para colocar os presentes que deverão ser devidamente etiquetados com o nome de quem deu.

Assim, você poderá agradecer devidamente quem presenteou.  No final da festa, já em casa, na sala ou no quarto, a família abre com a criança os presentes, e é muito gostoso e compensador ver a reação delas a cada pacote aberto. Se acaso a criança curtiu muito a festa e estiver cansada e com sono, é preferível deixar a abertura dos presentes para o dia seguinte quando ela já estiver mais descansada. Mas o importante é a criança estar junto e ela abrir os pacotes.

Sim, porque este momento gera muita curiosidade e, junto com ela, vêm sorrisos espontâneos, brincadeiras, caras e bocas que merecem siiiiiimmmm serem registrados com todo carinho.


Neste momento entra o ensaio fotográfico “A hora dos presentes” para fechar com chave de ouro o ciclo da festa do aniversário da criança.

Confira algumas fotos do ensaio fotográfico “A hora dos presentes da Luísa” que fizemos no dia seguinte da sua festa de 1 aninho.  









Espero que tenham gostado!  

Beijos da Tina  

<3