Imagem capa - Ensaio Amanda - Momento I por Tina Fon

Ensaio Amanda - Momento I


Amanda Justo foi a ganhadora do sorteio que a maquiadora Beatriz Reis realizou no seu instagram e um dos prêmios era um mini ensaio comigo. Estávamos no clima do dia das mães e Amanda é mamãe do pequeno Dominik de 2 meses – definido o tema do ensaio (e porque não fazermos diferente...?)  

Dizem que, quando um bebê nasce, nasce com ele uma mãe. Quando toma seu filho nos braços pela primeira vez, cada mãe recebe uma capa de supermãe a qual a faz esquecer, muitas vezes, dela própria.  Independentemente da forma que cada mãe se apresenta e se relaciona com esse papel, a maternidade, nenhuma delas deixa de ser mulher.  

Dentro de toda mãe, antes de tudo, existe uma mulher.”

Pensando nisso, depois da make top, arriscamos dois momentos dentro mesmo ensaio, o momento Amanda - mulher e o momento Amanda - mãe e deu super certo, o Dominik foi um gentleman.

Teremos 2 posts, um de cada momento do ensaio fotográfico da Amanda.

Pedi a Amanda que descrevesse como foi esta experiência, seus sentimentos durante o ensaio fotográficoconfere aí o depoimento dela e as fotos do 1º momento do seu ensaio fotográfico.  

 “Sabe aquela frase "nada é tão nosso quanto nossos sonhos" estou assim realizando uma parte dele com o ensaio me senti linda, me senti mulher, me senti mãe, me senti bem❤ se eu pudesse ficaria todo dia nesse momento, sabe é como um nascimento de si mesma !

E as fotos com meu filho me fez ver o quanto somos ligados um ao outro tão nosso! É como se simplesmente esquecesse tudo aquilo havia na volta, adoro ver o sorriso dele ver o quanto consigo entender ele com os gestos dele o quanto sou mãe e o quanto sou capaz de tudo por ele. Amei mesmo!   Amei o jeito que me deixou a vontade. Me senti livre!

Tava precisando disso.❤”