Raízes de Dandara - GRATIDÃO

626
2min de leitura

Só GRATIDÃO neste post!  Este projeto é todo colaborativo, eu preciso agradecer as parcerias incríveis com a qual fui presenteada neste projeto. <3 

A Débora pela criação dos looks e por horas e horas de conversas, a cada estudo surgia uma ideia nova e mais uma e mais uma- gratidão pela paciência e profissionalismo.

A Márcia querida, pelo empenho na criação dos lindos acessórios utilizados. Teu trabalho é belíssimo. 

A Cássia pelos llindos acessórios de capim dourado e por me apresentar a Camila ( que mulher, que energia e que história <3) 

A Beatriz Reis, sem palavras para te agradecer as lindas “makes” e o carinho com cada uma das nossas modelos. Ao ver cada uma delas realizada com a maquiagem,  diante dos relatos da dificuldade de encontrar quem saiba  fazer uma maquiagem,  bem feita,  na pele negra, serve para confirmar que teu trabalho é excelente.  Foi TOP! 

Gisiélle, além de linda modelo,  aceitou (em cima da hora) nos auxiliar na produção das modelos durante os ensaios, tua ajuda foi de grande valia.

A Helenita Cagliari (SESC Torres) por abraçar com carinho a ideia do projeto. Grata por facilitar meu contato com algumas dessas modelos maravilhosas.

As meninas do 50 Tons de Pretas,  vocês não tem ideia da importância que foi receber o apoio de vocês através daquele vídeo carinhoso. Já era fã do trabalho de vocês, agora  me tornei mais ainda. Sucesso sempre a vocês!

Agradecimento especial a cada mulher que aceitou e confiou na ideia do projeto Raízes de Dandara  - Andreia, Ângela, Aninha, Camila, Cristina, Cecília,Cris Gomes,Daiane,Luciana, Nazaré e Valdirene,  sei que muitas de vocês  nunca haviam vivido uma experiência com a fotografia antes. Meu coração sorri, quando penso  em tudo como e da forma que aconteceu (e está acontecendo). <3 <3 

"Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado, com certeza vai mais longe." 

GRATIDÃO! GRATIDÃO! GRATIDÃO! GRATIDÃO! GRATIDÃO! GRATIDÃO! GRATIDÃO!

#vemexposiçãoporaí

Making of. <3 

Vem mais posts por aí... #aguardem #raizesdedandara 

Raízes de Dandara - GRATIDÃO

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp