Penélopes Contra o Câncer

24
1min de leitura

“Com o objetivo de conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer, a Penélope Magazine está produzindo, para 2023, o calendário de mesa Penélopes Contra o Câncer.

Foram convidadas para este projeto 12 mulheres diagnosticadas com a doença e que estão em tratamento. São elas as protagonistas em cada um dos 12 meses do calendário.

Além de chamar a atenção para a importância do diagnóstico precoce, nosso objetivo ao convidar essas valentes mulheres que enfrentam a doença é mostrar que a vida é o que acontece agora, é o momento diário que nos oferece as chances para sermos pessoas melhores, para evoluirmos, para sermos felizes e para lutarmos, sim, se preciso for!”

Queremos inspirar todas as mulheres a nossa volta provando que é possível, sim, vencer as batalhas e sair delas mais fortes e mais poderosas.

Foi uma honra fotografar e conhecer as histórias de 07 das 12 mulheres que estão no calendário de 2023. Momentos lindos de trocas e fortalecimento.

Confere algumas fotos destas mulheres guerreiras.

E se você quiser adquirir o calendário 2023 – Penélopes contra o câncer chama a equipe da Penélope Magazine –

Whatsapp : (51) 996351858 


 Penélopes Contra o Câncer

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Câncer de mama mulheres unidas outubro rosa Penélopes Contra o Câncer

Logo do Whatsapp